Friday, February 13, 2009

Vovozinha

Minha vozinha ....

que saudades de vc, como eu queria um abraco, um beijo seu :(

Simplesmente a melhor vozinha do mundo, sinto muitooo a sua falta, sinto falta dos nossos passeios na Marechal, na Renner, comer um lanchinho, ir no hospital (( esse eu nao gostava muito, mas tem que se cuidar neh vozinha )), fazer despesa .. rs muitas coisas...


Eu tenho muito orgulho em dizer que tenho a vovo mais moderna desse mundo, adoro suas ''joias'', suas unhas pintadas, cabelinho bonito, roupinhas da moda .... rs Vc eh toda fashion ... rs



Minha Dona Encrenca, linda do meu coracao, gostaria de ter todos os meus avos aqui com a gente, tenho certeza q eles iam sentir muito orgulho de mim, Gracas a Deus, vc viu eu realizando um dos meus sonhos, espera que tem muito mais viu .. rs
vc ainda vai no meu casamento, vai segurar meus filhinhos no colo, e a minha filha vai passear com vc na Marechal .... rs
Te amoooo muitoooo vozinha, se cuida, toma seus remedios direitinho, nao abuse no doce ... logo logo eu estou de volta!!!
bjo bjo bjo!!!

BRUNINHAAAA

Minha irmazinha, minha fedelha, minha priminha ....

Amo muito, e estou com muita saudades de vc, sinto muito a sua falta ...
q saudades de ouvir vc chorando pra minha mae ... '' O tiaaaaaa '' rsrsrs

Adoro te provocar, mas tudo isso porque eu te amo, e vc eh como um irmazinha pra mim ...




Agora vc ja esta uma mocinha, quase maior que eu rs, e cada vez mais linda, cada vez eu amo mais!!!



Dizer Tchau no aeroporto, nao foi nada facil, queria trazer todo mundo comigo, mas trouxe todos no meu coracao, e vc principalmente, olha a pulseirinha no meu braco, sempre estou com ela, e toda vez que olho lembro muito de vc



Q orgulho tenho de ver vc dancando, eh realmente a bailarina mais linda, esse ano vou perder, mas prometo ir em todos quando eu voltar .... vc eh linda!!!




Vc eh uma pessoa muito especial Bruninha, que sabe conquistar todo mundo, seu jeitinho unico eh encantador, e eu estou morrendo de saudadessssssss .... eu te amo!!!!

Tudo bem que vc roubou meu lugar, roubou meu trono, minha mae soh pensa em vc, eh Bruninha pra ca, Bruninha pra la .... mas mesmo assim eu te amo, e te considero minha irmazinha linda!!!

Se cuida, e vai fazer um intercambio la em casa ok, porque quando eu voltar a mae eh minha .... rs
bjoooooosss


Tuesday, February 10, 2009

Chegou ... finalmente!!!

Desde que cheguei na minha nova casa, olhei para essa caixinha de correio e pensei : '' Quero receber muitas cartinhas de todos que amo'' ...

Ai logo fiquei sabendo, que tinha um monte pra receber, a partir desse dia, comecou minha anciedade...

Todos os dias, eu mandava as criancas pra escola e olhava .... nada :(

Fui no correio aqui, e a mulher me diz, todas as cartas foram entregues nesse endereco :( mais triste ainda!




Ja tinha perdido as esperancas, afinal mais de 1 mes e nada... eu nem olhava mais, fiquei triste.

Ate que ontem, olha soh o que estava la dentro ...

Um big envelope cheio de cartinhas, nao acreditei... fiquei super, ultra, mega feliz ...


Era o proprio, as minhas cartinhas de natal ... que lindas!!!!


Logo que abri ja dei de cara com isso, eh claro que ia ter algumas surpresas, veio da Janaina ... rs
Esse vale do Mac Pizza eu vou guardar, quem sabe vcs nao juntam mais 12, ai quando eu chegar vamos comer juntos neh .. agora esse cartaozinho ai .... nao sei se volta .... rs


Agora olha soh que lindassssssssssss .... eu chorei tanto soh de ver os envelopes assim fechadinhos, imagine depois de ler .... sem fotos!!!




Adorei... cada cartinha, cada cartao, cada palavra, cada tartaruga ... fiquei super feliz, por saber que tenho muitas pessoas torcendo por mim, e querendo a minha felicidade!
OBRIGADAAAAA a todos que escreveram, ja li tudo umas 3 vezes cada um .... rs
Jan obrigada por me contar o que aconteceu na Favorita .... rs
Maezinha ... aqueles seus bilhetinhos ... foi demais '' Coma antes de sair'' rs
Eu quero mais .... adoreiiiiiiiiii !!!!

Simplesmente foi um grande presente de 2 meses de New York!!!

Tuesday, February 3, 2009

Neve!!!

Mais um dia com neve!!!

Hoje eu ainda tive que dirigir, mas meu 'host' me tranquilizou dizendo: ''pode ir, hoje temos chuva com neve, nao esta tao perigoso''

Eu acho que ele nao sabe o que fala, mas enfim, parece que tem sabao na rua, e eh muitooo dificil controlar o carro, mas aos poucos estou aprendendo!

Voltando pra casa, eu olhei pra neve, ela olhou pra mim .... e ai ja sabe neh ... rs


Mayra .. seu anjinho ...

Acho que dessa vez ficou melhor neh? Me esforcei viu ... rs


Depois vamos brincar no quintal com as criancas, a Olivia ate que sabe tirar foto, o problema eh que ela nao espera eu me arrumar neh ... rs





Enquanto isso o Garrick nao quer saber de nada, soh de brincar com as '' Snow Balls ''



E o melhor eu e a Olivia conseguimos terminar o nosso boneco de neve, porque o Garrick estava destraido, nao tinhamos tempo pra fazer um grande, entao fizemos um '' Baby Snow Man ''...




Amanha teremos muitoo mais neve, hoje ja nevou o dia todo, e a previsao aqui nao erra, e ja disse mais neve amanha!!!
Entao o jeito eh deitar e esperar .... rs



Dessa vez eu entrei em casa tomei meu chocolate quente, e ja tirei a roupa molhada ... rs
Sem gripes por favor ... rs
Um dia perfeito, um lugar perfeito, mas faltando muita gente!!!